quinta-feira, 30 de maio de 2013



8 comentários:

  1. Esta boquinha deve chupar um sorvete muito gostoso.... wolfosasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,

    Gostaria muito de te conhecer... E fazer um sexo gostoso com vc...
    Vc é passiva e ativa?
    Veja minhas fotos no meu blog:
    http://sexoprazergozar.blogspot.com/2013/06/minhas-fotos-para-serem-curtidas-e.html

    Bjs na boca e no seu lindo rabinho!

    ResponderExcluir
  3. Somente passiva. O meu fone é











































    Somente passiva. O meu fone é 954296908

    Email: Lena_thaines@hotmail.com





    ResponderExcluir
  4. Oiii gatinhaa.. bom dia.. adorei seu perfil.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gata, infelizmente não consigo add vc no hotmail, tem certeza q esta correto ? Me add por favor ?
    f_o_s_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lena_thaines@hotmail.com

    Vc tem que me add pelo msn não pelo skype, do contrário não vai me achar. Só uso msn.

    ResponderExcluir
  7. quando vai ter foto nova ?

    ResponderExcluir
  8. manda para meu fecebook e me adiciona misaelcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir