domingo, 26 de maio de 2013


10 comentários:

  1. Lindo bumbum... Eu quero...
    Wolfosasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou esta bela frase:


    http://www.youtube.com/watch?v=2d8JP5hTOgk

    HUMMMMMMMM QUE CUZÃO GOSTOSO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso beijar e passar a língua?

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos...adoraria te conhecer...eu tenho 1,90m, 90kg, careca, cavanhaque e olhos verdes. Casado, 35 anos, 18 cm de pau e muito tesão..vc é linda!!! casalmogiafim@gmail.com
    não consigo parar de ver suas fotos rsrs! bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Lili.
    Eu adoraria conhecer vc. Poderiamos nos encontrar esta sermana o q vc acha?
    Tenho 1,80m, pele clara, nível superior, bem educado, olhos e cabelos castanhos e 84Kg. Faço tudo o que vc quiser. Me deixa te conhecer. Me envie uma mensagem com o seu fone e t mando uma foto. Vc vai me adorar. Gstaria de passar 3 dias junto de vc dormindo e acordando. Vc é linda e gostosa. Bjs enterprisem2c@gmail.com
    Vc escreve sobre o que? Ia me esquecendo. Tenho 40 anos e sou casado.

    ResponderExcluir
  6. Eu gastaria todo o meu tempo com vc princesa das dcs. Simplesmente a mais bela que já vi. Perfeita. Vamos nos divertir. T aguardo em meu email. Me envie seu fone.
    enterprisem2c@gmail.com

    ResponderExcluir