segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



10 comentários:

  1. Linda demais mano! !!
    Adoro vc com essas meias. Me deixa com muito tesão! !!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Vc só faz pela CAM ou ao vivo? Como faço pra falar com vc

    ResponderExcluir
  3. Oi, só vim deixar um oi aqui, acabamos de nos falar.
    Você é muito gostosa, vou adorar te devorar inteira.
    Bjos,

    G.

    ResponderExcluir
  4. mew me passa seu tel...quero muito vc pessoalmente....menina maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Gostei das luvas, boa pra melar com leite depois de bater uma pra mim, hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir